MADE SÃO PAULO // AMÁZZONI

Pureza. A da água que nutre a Amazônia, e dá vida ao nosso Gin. Água transparente como uma gota de chuva pendurada em uma folha na floresta, fresca como a natureza intacta da Amazônia mais profunda, cristalina e impetuosa como o espirito alegre e solar do nosso povo.


Velho e novo mundo que se encontram e se abraçam, se tornando um só: como aconteceu com a índia guarani Naià, quando, inocente e sonhadora, quis se tornar esposa do Jaci, o grande guerreiro lunar: se você conseguir abraça-lo, disseram para ela, você se tornará uma Estrela.


Por longo tempo a linda jovem correu cada noite de braços abertos, tentando abraçar seu amor tão longe. Até que em uma noite, viu o reflexo da lua em um espelho d’água, jogou-se verso seu namorado, mas, não sabendo nadar, as águas escuras a envolveram e a arrastaram para o fundo. Foi então, por sua pura e ingênua ambição, por seu desejo de resplender, que Jaci reparou na jovem índia. E movido pela admiração de tanta pureza, a transformou em uma estrela.


Hoje, em cada gota do nosso Gin, renova-se o casamento entre Naià e Jaci, entre sabedoria popular e visão, entre paixão e ousadia, entre a água fonte de vida e as magias da floresta amazônica.


Profundamente brasileiro, corajosamente contracorrente, orgulhoso dos próprios sonhos; radicado no seu próprio território, mas tão contagiosamente cosmopolita. Puro, verdadeiro, até naif, mas projetado ás estrelas. Eis a intima natureza do Gin Amázzoni: nascido para proporcionar ao mundo os acentos escondidos da Amazônia e do Brasil menos conhecidos e justamente por isso, mais genuínos.